domingo, 5 de maio de 2013

Idéias internáuticas

Todo dia, navegando pela internet a gente vê inúmeras coisas diferentes em blogs, sites, páginas do facebook sobre assuntos relacionados à culinária, festas, decoração e afins.

Resolvi escrever esse post de hoje para relacionar os nossos "sítios" favoritos, aqueles que tem idéias originais e/ou adaptadas e que podem ser usadas como base quando você estiver pensando na sua festa e não tiver muita certeza do que quer fazer.

No quesito BOLOS, o site Bolos de Aniversário Decorados reúne inúmeras idéias para bolos reais e fake para festas de adultos, crianças, bodas e outras ocasiões. A primeira vez que acessei eu fiquei boquiaberta com tanta criatividade, originalidade e claro, destreza dos artistas. Só vendo para entender.

Já o site da Constance Zahn é completíssimo e reúne festas de casamento, chás de bebê, batizados e aniversários infantis e teens com requinte e bom gosto realizados no Brasil e no exterior, em lugares badalados e na simplicidade do lar. Uma festa mais linda que a outra.

O Kara's Party Ideas é um site muito parecido com o da Constance Zahn, mas é "importado" com muitas idéias incríveis para festas infantis, também tem os "printables" que são arquivos gratuitos para impressão com bandeirinhas, tops para cupcakes, etiquetas de pirulitos e por aí vai... vale a pena desenferrujar o inglês dando uma olhada por lá.

Outro estrangeiro bem legal é o Design Cakes com categorias de bolos artísticos como casamentos, religiosos, infantis, despedida de solteiro e muito mais!

Pra quem tá ligado no Pinterest (essa rede social é tudibom!!!) achei esse perfil aqui com muitas idéias originais de bolos decorados. Mas é só entrar no Pinterest e digitar "bolos", "cake designs" ou "party" que srgem muitos pins lindos e cutes pra você curtir e compartilhar, como esse bolo fofo aqui no tema Alice no País das Maravilhas:


Esse bolo eu achei aqui ... perfeito né não?!?!?!


Como deu pra ver a internet é uma fonte inesgotável de idéias e sugestões mas o que a gente gosta sempre de lembrar é que a graça de se fazer algo diferente é a personalização, aquele toquezinho do cliente e do artista que faz cada projeto, cada bolo, cada festa ser única e especial e é por isso que valorizamos muito a sua escolha e as suas dicas. Não tem graça se for simplesmente uma cópia não é mesmo?!?!

Então meu povo e minha pova, inspirem-se e tragam suas idéias que teremos o maior prazer em realizar o seu projeto, seu sonho, e fazer sua festa ainda mais especial.

Beijo a todos e durante a semana a gente volta trazendo um post sobre o Dia das Mães que tá chegando!!!


Dé e Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário