quarta-feira, 8 de maio de 2013

Sorteio Relâmpago - Especial Dia das Mães

Conforme prometido, apesar de meio atrasadinho...

Para quem já estava com saudades daquela adrenalina, aquele friozinho na barriga, aquela vontade de ganhar, affff ... bem pra você que adora essa coisa de cruzar os dedos e torcer, a gente trouxe de volta, para celebrar a data mais especial do mês de maio: o meu aniversário  o Dia das Mães.

Esse ano a gente vai sortear para você presentear a Rainha Mor do seu coração, ou pra você comer sozinho escondido no quarto dentro do guarda-roupa... não, péra! Bem, neste Dia das Mães a gente vai fazer o sorteio de uma DE-LI-CI-O-SA caixa de bombons sortidos, fresquinhos, cheirosos e gostosos (hum, deu água na boca, também quero!!!!) parecida com essa aqui de baixo, ó:


Só que não de Páscoa né, claro!
É que a carinha dos bombons é tão surpresa, mas tão surpresa que a Débora não quis liberar um spoiler nem pra euzinha aqui, fuén fuén fuén...
Sem falar que como a gente só trabalha com ingredientes fresquinhos, os bombons não estão nem prontos ainda, LÓGICO rsrs.


Então, sabe o que você precisa fazer pra ganhar uma caixa com esses bombonzitos maravilhosos?

1- Curta nossa página no facebook (se você já é um seguidor pode pular essa etapa se você ainda não é seguidor, tá esperando o quê?? corre lá pessoa!!!)
2- Compartilhe em modo público a postagem no face que contém o link para essa publicação aqui do Blog
3- Deixe um comentário no face resumindo em uma palavra o que a sua mãe significa para você.

Este é o link para participar do sorteio: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/193003

E pronto! Tipo tirar doce de criança né não?!


Então corre lá e participe. O sorteio será AMANHÃ, dia 09 de maio de 2013 às 21 horas, através do sorteie.me e será válido para toda e qualquer pessoa residente no BRASIL.
O ganhador será marcado no face e terá 3 dias para se apresentar. Se não houver contato a gente refaz o sorteio, belezinha?


Beijo beijo beijo

Pri e Dé


Nenhum comentário:

Postar um comentário