sexta-feira, 17 de maio de 2013

Solução Criativa para Recepção de Formatura

Então, depois de longos anos estudando, noites em claro, fins de semana festando preparando seminários, aquela louca vida de estudante baladeiro, churrasqueiro dedicado chega ao fim, e a grande espera é pela formatura.
Colação de Grau, Missa, Baile...

E sempre tem os parentes de longe e amigos mais próximos que vem te prestigiar, e você fica pensando o quanto seria legal retribuir tanto carinho, fazer uma recepção mais íntima, um jantar em algum lugar legal.

Até aí tudo bem, os restaurantes e buffets tem já aquele cardápio pronto com entrada, salada, prato principal, sobremesa.

Masssss você é uma pessoa descolada, que gosta de coisas diferentes, criativas e não tá afim de servir aquele pudim de leite, gelatina, sagu (hehehe brincadeirinha) que muitos lugares oferecem e fica pensando, o que poderia fazer?!?!? Bolo?!?! Docinhos?!?! Tá mas não é aniversário, tinha que ser algo mais temático, sem perder a originalidade.

Bom se você está nesse dilema, contando os dias pra pegar o canudo, cheio de coisas na cabeça e não quer gastar muito mais neurônio pensando no que fazer, nós da Doce Projeto temos uma ÓTIMA NOTÍCIA PARA VOCÊ!!!! Yay, yupiiii, uebaaaa

Então, que tal uns cupcakes do tipo coma aqui ou leve de lembrança pra comer em casa AND na temática do seu grande dia?!?!?

Dá uma olhada:

A gente já coloca a tag de agradecimento pela presença para você não precisar se preocupar com mais esse detalhe.
Os cupcakes da foto eram de massa de chocolate e recheio de mousse de chocolate (uma DE-LÍ-CI-A), mas podem ser feitos de acordo com a sua preferência, tanto massa quanto recheio.


E se você achar que só os cupcakes é pouco, e que gostaria de um bolo pra completar o cenário... você não é o único heheh. O Bruno, formando de Direito pela UEPG, também achou e pediu logo um bolo com uma decoração alusiva.


O bolo pode ser real, como o da foto, com a massa e os recheios a sua escolha ou pode ser só um bolo fake bem bonito apenas para completar a decoração.

E por falar em completar, vocês já devem estar MÓRRENU de curiosidade pra ver como ficou a montagem completa dessa mesa né, né, né??!?!?!

Então, ela ficou assim, linda de viver/morrer/comer tudinho:


Se você, seu filho, filha, marido, esposa vai se formar em breve já pode dormir tranquilo, nosso trabalho vai garantir o sucesso da sua recepção. Entre em contato com a gente pelo doceprojeto@bol.com.br e solicite seu orçamento ou marque um horário pra gente conversar.

Um beijo

Dé e Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário