Doçuras por Email

terça-feira, 12 de junho de 2012

FELIZ DIA DOS NAMORADOS

ALL WE NEED IS LOVE

Uma musiquinha pra gente lembrar que a gente só precisa de amor, pra ser feliz ... love, love, love

Feliz Dia dos Namorados!!!!!!!!

Resultado do Sorteio: Dia dos Namorados Doce Projeto

Apesar do atraso absurdo devido ao PÉSSIMO SINAL DA TIM, o sorteio saiu, eeeeeeeeeeeee!!!!!! E a ganhadora foi a Rosana Divardim, de Ponta Grossa, PR? O sorteio foi feito pelo site RAMDOM.ORG e mostrado no www.facebook.com/doceprojeto e www.facebook.com/PriManchenho.

Rosana, esperamos que você curta muito o presente e fique nossa fã e cliente, e que esse dia dos namorados renda, hein, hehehe, muito carinho pra você e para o Luiz.

beijos, Dé e Pri


segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ahhhh o amor!!!! Dia dos Namorados + Sorteio

Imagem daqui

Amor doce Amor

 Amor soa como um trovão...
Relampeia clareia ilumina
tira o chão...
Balança pra cá balança pra lá
Faz flutuar a mais doce sensação
Impossivel se torna  possivel
Dando assa a imaginaçáo
Se inspira e cria a mais linda
Poesia a mais linda canção
Amor doce amor que se desperta
Em um olhar em um teclar
Em um beijo em um abraçar...
Amor doce amor


 Ahaaaaam, estavam achando que a gente tinha esquecido da promessa nééééammm... não, não esquecemos e hoje o post é duplo, vou mostrar um pouquinho do que preparamos para adoçar a vida do amor da SUA vida neste dia dos namorados e de quebra, um sorteiozinho apaixonado S2 S2 S2 ... lindo não é???

Então vamos à parte doce...




Caixinha de Bombons

Brigadeiro de Colher

Mini Barrinhas com mensagens de amor

Caixinhas de Chocolate recheadas

Bombons e Trufas embaladinhos para presente



Canequinhas recheadas com Bombons




Estamos aceitando encomendas pelo telefone e também pelo email. Você não pode deixar o seu AMOR sem essa, né? Pensa só nas recompensas... huummm

E last but not least, pra você, seguidor querido do blog e do nosso perfil do face, cliente amigo de fé, irmão, camarada... a gente vai dar uma canjinha do que são as nossas delícias... SIM, É ISSO MESMOOOO vamos sortear para vocês uma mini cesta recheadísssssima de bombons, barrinha, o amado, idolatrado salve-salve delicioso, cremoso, marronzinho... brigadeiro de colher, vinho e outras cositas mais para embalar a night com seu amor. Vai render hein?!?!?!

Então tá esperando o quê?!?!?!?! O bofe te pedir em casamento??? 
Deixa teu nome completo e email nos comentários e participa já da promoção, aí quem sabe se você for sorteado (a) não vai rolar noivado, casamento ou ... ah sei lá... usa aí a imaginação, você só não pode é perder essa boquinha. 
O sorteio será no dia 11 de junho de 2012, às 20 horas e podem participar seguidores de todo o Brasil. Lógico que se você não mora perto de Curitiba e ganhar, vai chegar um pouquinho depois, mas chega!!!

E já que você tá por aí passeando pela world wide web internet, dá uma passadinha na nossa fan page lá no Facebook e curte a gente, tem jeito???


Foi dada a largada...

Beijos a todos 

Dé e Pri

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Dia dos namorados tá chegando...

... e você já sabe o que fazer para agradar o seu amor?

Um docinho vai bem,e não precisa ser só uma caixinha de bombons... não que não seja uma ótima idéia, mas sempre é bom inovar para surpreender né verdade? quem é que não gosta de surpresinhassssssss...

E é pensando nisso que nós estamos criando coisas fofas e românticas pro Dia dos Namorados aqui no Doce Projeto, e claro, acompanhadas de uma boa promoção pra deixar vocês ainda mais inspirados(das) pra comprar o presentinho do ou da "baby, my
loooooooooveeeeeee"...

Aguardem ansiosos e passem sempre por aqui, que logo, logo a gente conta as novidadesssss

bjus Dé e Pri
foto www.weheartit.com










segunda-feira, 9 de abril de 2012

Entrega do Bau de Delicias

Olá pessoas...

Nosso post de hoje tem um motivo suuuuuuuuper especial, mostrar a carinha da Cassia Fracacio - ai que inveja -sortuda ganhadora do Sorteio de Páscoa do Doce Projeto...A gente foi na casa dela, aqui em Curitiba mesmo, entregar o Bau. Ela deu sorte duas vezes neam... afinal, ainda conseguiu saborear tooooodas as delicias antes da Páscoa heheheh
Dá só uma olhada na carinha das crianças, doidinhas pra abrir e comer tudiiiiiiiiiinho...



continuem acompanhando o blog pois o dia das mães está chegando beijocas a todos... espero que a Pascoa tenha sido otemaaaaa

terça-feira, 3 de abril de 2012

FELIZES GANHADORAS DO SORTEIO DE PÁSCOA

Olá pípou... estou aqui para colocar as fotos maravilhosas, deliciosas, vitaminadas do Baú de Delícias sorteado ontem e também divulgar aos quatro ventos quem foram as ganhadoras...



 E esse aqui embaixo é o prêmio do sorteio surpresa: um ovo recheado com mousse de chocolate... aiaiaiai





Deu água na boca, não deu?

Pois bem, as ganhadoras dessas delícias foram: Cássia Fracácio de Curitiba-PR que ganhou o Baú de Delícias e a Pryscila Barreto do Rio de Janeiro-RJ que ganhou o Ovo Recheado...

Será que elas estão felizes????

Pra quem não ganhou, fica nosso agradecimento por participar e o incentivo: continuem nos seguindo aqui no blog e também no Face do Doce Projeto... sempre teremos promoções e toda semana tem posts novos com nossas criações!!!

beijos a todos e todas!!!

Débora e Pri

segunda-feira, 2 de abril de 2012

SORTEIO BAÚ DE DELÍCIAS

O sorteio foi feito no ramdom.org, para não ter risco de erros ou sombra de dúvidas.
Além do baú, que é o prêmio principal temos também a surpresa que prometi.
Sorteamos um ovo recheado com mousse de chocolate, então foram 2 SORTEIOS!!!

A lista de nomes ficou assim:

List Randomizer

There were 47 items in your list. Here they are in random order:
  1. Joana Colodel
  2. Renata Cordeiro
  3. Edemar Baranek
  4. Bruno Felipe Santos Silva
  5. Ligia Schneider
  6. PRYSCILA BARRETO FERREIRA PONTES
  7. Tatiana França
  8. Valéria Gouveia
  9. Karen kessler
  10. Katia Albuquerque B Freitas
  11. Marcio Lisboa
  12. Vanessa Oliveira
  13. Edison Luis Tokarski
  14. Ana Maria Louzada
  15. CASSIA FRACACIO
  16. Elisa Silveira
  17. Karina Meira
  18. Fran Grescki
  19. Barbara V.Valentin
  20. Marcia Maria Pires
  21. Sandro Alves de Lara
  22. Fabiane Dias
  23. Paulo Batista
  24. Talita Schena
  25. Val Antunes
  26. Everlei Anali Vieira
  27. Thaiz Bessa (Tatis)
  28. Karoline Bonim
  29. Josiane Correia Dias
  30. Adriany Manchenho Camargo
  31. Tissiane Barbosa Gonçalves Menezes
  32. Marcos Aurelio Camargo
  33. Ana Ferreira
  34. Lisiane Jaroszczuk
  35. Giulianna Bittencourt
  36. Magda Brambilla
  37. Fabiane Correia Dias
  38. Luana Regina Sampaio
  39. Rosana Divardim
  40. Luciane Bittencourt
  41. Simone Klimel
  42. Marcio Nascimento
  43. Mara Cristina Rodrigues Caovilla
  44. Geovanna Menezes
  45. Andrey Pacievitch
  46. Aretha Ferreira
  47. Jana de Souza
Timestamp: 2012-04-02 22:53:15 UTC (http://www.random.org/lists/)

E O GANHADOR DO BAÚ DE DELÍCIAS É:  





CÁCIA FRACACIO... entraremos em contato via email.


Após o primeiro sorteio, o sorteado foi excluído e a lista foi ramdomizada novamente ficando assim:

  1. Tatiana França
  2. Barbara V.Valentin
  3. Marcia Maria Pires
  4. Sandro Alves de Lara
  5. Ana Ferreira
  6. Luciane Bittencourt
  7. Jana de Souza
  8. Giulianna Bittencourt
  9. Karoline Bonim
  10. Karina Meira
  11. Geovanna Menezes
  12. PRYSCILA BARRETO FERREIRA PONTES
  13. Simone Klimel
  14. Vanessa Oliveira
  15. Luana Regina Sampaio
  16. Edison Luis Tokarski
  17. Valéria Gouveia
  18. Fabiane Dias
  19. Everlei Anali Vieira
  20. Renata Cordeiro
  21. Fran Grescki
  22. Magda Brambilla
  23. Josiane Correia Dias
  24. Karen kessler
  25. Talita Schena
  26. Marcio Lisboa
  27. Fabiane Correia Dias
  28. Elisa Silveira
  29. Rosana Divardim
  30. Ligia Schneider
  31. Paulo Batista
  32. Aretha Ferreira
  33. Bruno Felipe Santos Silva
  34. Lisiane Jaroszczuk
  35. Adriany Manchenho Camargo
  36. Tissiane Barbosa Gonçalves Menezes
  37. Marcos Aurelio Camargo
  38. Mara Cristina Rodrigues Caovilla
  39. Joana Colodel
  40. Marcio Nascimento
  41. Val Antunes
  42. Thaiz Bessa (Tatis)
  43. Ana Maria Louzada
  44. Andrey Pacievitch
  45. Katia Albuquerque B Freitas
  46. Edemar Baranek
Timestamp: 2012-04-02 23:08:38 UTC

E a ganhadora do Ovo Recheado com Mousse de Chocolate foi:  Pryscila Barreto Ferreira Pontes...

PARABÉNS ÀS GANHADORAS!!!!!
 Entraremos em contato com as duas via email amanhã para confirmarmos os endereços e fazermos o envio!!!!

Obrigada a todos que participaram, e logo teremos novas promoções por aqui!!!

Beijos e até a próxima!!!





quarta-feira, 7 de março de 2012

SORTEIO DE PÁSCOA: Baú de Delícias

Olá, olá, olá...

Algum tempo depois (tá vai, bastante tempo depois) reaparecemos. Não, não estávamos em férias em um Cruzeiro no Caribe (bem que eu queria...) tivemos alguns ajustes profissionais em nossas vidas, e o último mês foi de arrancar os cabelos bastante conturbado e apurado, e o blog acabou ficando sem atualizar.
Mas como tudo na vida passa, tudo passarááááááá (agora mergulheir num baú profundo), a correria passou e agora tudo voltou ao normal. E pra comemorar o retorno em grande estilo resolvemos fazer um sorteio de um:

Chevy Camaro ZERINHOOOOO...

Hehehe, tá brincadeirinha, não é esse carrinho super, hiper, mega ultra maravilhoso porque a gente AINDA não tá podendo agradar tanto assim nossos seguidores, mas a gente chega lá...

Bom, voltando à realidade, como a Páscoa tá chegando, vamos fazer um agradinho pra vocês e sortear um D E L I C I O S O BAÚ DE DELÍCIAS, claro...

Não temos foto do BAÚ DE DELÍCIAS porque ele inédito e será feito especialmente para a pessoa felizarda que ganhar o sorteio. Mas tenho aqui algumas fotos do que ele poderá conter...




 

 Você sabe que as fotos são meramente ilustrativas então pode ir lá enxugar essa baba escorrendo no canto da boca, e depois volta aqui pra se inscrever no sorteio.

O conteúdo exato do BAÚ DE DELÍCIAS será publicado aqui neste mesmo bloguito, dentro de alguns dias...

Pra participar é facinho... se você tem Facebook, basta curtir nossa FAN PAGE, seguir publicamente o blog e deixar um comentário neste post com seu nome completo, endereço (no Brasil) e email.
Se você não tem Facebook fica tranquilo porque se seguir o blog e deixar os dados nos comentários já estará participando.

Se você tem Facebook corre lá curtir a FAN PAGE e faz propaganda do blog, compartilha com seus contatos!!!! Mas não esqueça de seguir o blog e deixar os dados nos comentários.

E por hoje é isso gente... se inscreve e torce aí, que a gente também tá torcendo por você...

*** IMPORTANTE: enviamos o prêmio a qualquer lugar dentro do BRASIL, então morar longe da gente não é desculpa pra não participar!!!!


Beijos, logo volto com mais post de DOÇUUUUURAS....








terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bolos de Aniversário

Hoje vamos mostrar alguns de nossos trabalhos para aniversários para quem já cresceu...
Porque afinal, não são só os pequenos que tem direito a bolo temático, colorido e gostoso.



O pimeiro é um bolo chique e delicado para uma respeitável senhora, o detalhe marcante são as flores, feitas em pasta americana, que dão todo charme a uma ocasião especial.


 Este bolo, por si só, já é um presente. Contendo todos os melhores desejos a quem completa mais um ano de vida. A fita e o laço também são em pasta americana.


 Poderia ser o bolo de aniversário da Barbie né, uma constelação cor de rosa!!!


Por último mas não menos importante (cof!) o bolo da Geovana, coxa branca até na alma. Porque até quem torce pro Coritiba tem direito a fazer festa né (heheheh) - pausa para o conflito porque a Boleira Débora Tulio é Coxa Branca mas a Alter ego dela, que vos escreve não é kkkk - despausa, bom, hum, vamos ao próximo...

Os dois bolos que seguem são para o dia mais importante da vida das moçoilas brasileiras de plantão, os 15 ANOS.


 Dois modelos suuuuper modernosos porque a meninada não quer mais saber de bolo branco e vestido quase de noiva, não. 
Quer coisa mais estilosa que um bolo de poá, preto e branco? O super laço cor de rosa é feito de pasta americana, assim como os poás (chiquereresesésimo desculpa aí, me empolguei). Não menos estiloso é o seguinte, marrom e lilás com direito a listras, bolinhas de todos os tamanhos e esse Neeeeegrooooo Gato (como diz a musiquinha) pra completar. Tudo sugestão da aniversariante - essas meninas tem muitas, muitas idéias...

E aí, gostou???? Comente aí e manda um email fazendo seu orçamento.

beijos e até



quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ingredientes

Hoje vou falar um pouquinho sobre a qualidade dos ingredientes usados no preparo das nossas delícias...

- todas as massas e recheios utilizados são frescos, não usamos nada congelado, tudo é feito especialmente para a sua festa;
- ovos e frutas são SEMPRE frescos, adquiridos apenas para a ocasião, não temos nada desse tipo estocado;
- recheios com frutas são sempre cozidos para evitar que haja algum tipo de contaminação e/ou estraguem;
- todo glacê usado em acabamentos e coberturas é industrializado, evitando que seja feito de forma artesanal onde na receita original são utilizados ovos crus;
- a pasta americana também é industrializada para evitarmos qualquer tipo contaminação e, portanto, ter a validade mais curta;
- só usamos o chantilly Sta Amélia por considerarmos o de melhor qualidade, com uma leveza única e sabor muito suave e agradável;
- os corantes e pós estéticos para a decoração (pó bronze, prata, pérola, etc.) são todos importados permitindo que o acabamento do seu bolo artístico seja especial; - os “enfeites” dos bolos artísticos poderão ser executados em pasta americana, nesse caso o cliente pode ficar tranqüilo que tudo é feito com o mesmo rigor de higiene que os demais produtos permitindo o consumo normalmente;
- a decoração (bichinhos, personagens, flores, etc.) poderá ser feita também em massa de biscuit, de maneira que o cliente poderá guardar como lembrança;
- cada bolo será pensado de forma individual, de maneira que seja exclusivo e único, mesmo que o cliente traga uma fonte de inspiração;
- os doces com apoios (vasinho, caixa, etc. de chocolate /taças, copos, vidros, etc.) podem ter seus recheios variados de acordo com o paladar do cliente;
- fazemos doces personalizados com nome ou monograma do cliente, com acabamento em glacê, pasta americana ou chocolate. (obs: os doces podem ser monocromáticos para a decoração da mesa).

Assim você pode ter a certeza de comprar um produto fresco, saboroso e pensado exatamente para você, para sua comemoração.







Tá esperando o quê agora?????

Manda um email pra gente, diz como vai ser a sua festa e o resto fica por nossa conta !!!!!!!!!!

No próximo post a gente fala um pouco mais dos nossos doces...

beijos a todos!!!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Hoje é dia de aniversários infantis...

Esses são os nossos favoritos, os aniversários infantis... nada mais divertido e prazeroso que uma festa colorida, cheia de balões, docinhos de todos os tipos e, é claro, doçuras do Doce Projeto. Abaixo amostras dos nossos modelos de bolos pra criançada.


O tema Minnie é o preferido das meninas. Esse foi do aniversário de 1 aninho da Manuela. As minnies estilizadas são em pasta americana, assim como o restante do bolo. As fitinhas são em cetim.



Esse foi do aniversário do Leo, de um aninho, em 01 de janeiro de 2011. O tema era Leãozinho, em marrom e azul. A cobertura e o próprio leãozinho foram feitos em pasta americana. estava uma delícia!!!



Mais um tema de menina, Fifi e os Floriguinhos (quem não conhece clica aqui), a cobertura também em pasta americana, assim como os personagens do desenho animado... e a casinha dela também foi feita por mim, com latas de achocolatado e coberta com pasta americana (sim invento moda quando precisa!!!).


O tema preferido da piazada (sim, eu sou do Sul, e você que é feia?? hehehe), como não podia deixar de ser, FUTEBOL!!! O bolo do Gabriel era no ritmo da Copa do Mundo (2010), em pasta americana verde e amarela, com direito a bola e camisa 10!





Outro tema alegre e super fofo!! Afinal, que não curte a turminha do Cocoricó??? Todos os detalhes e personagens feitos à mãe, em pasta americana.


E pra encerrar a postagem de hoje, esse bolinho super cute, com o tema Estrelinha, para a Melissa. Não ficou uma delicinha???




Uma observação importante: fazemos bolo com massa branca, massa preta, bicolor e massa colorida, a sua escolha.


Por hoje é isso, espero que estejam gostando do nosso trabalho. Estamos à disposição para orçamentos e consultas no email doceprojeto@bol.com.br.
Em breve faremos um post especial falando de nossos ingredientes e recheios, pq o bolo tem que ser lindo, mas também tem que ser saboroso!!!
Convidamos a todos que nos visitam para nos seguir, assinar as postagens e linkar-se em nosso blog, para irmos nos conhecendo melhor.

Beijos e bom fim de semana!!!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Casamento e Noivado

Sim, nós também fazemos bolos para o dia mais especial da sua vida...







E para quem ainda não marcou o casamento, mas resolveu dar "aquele passo importante" ... nosso modelinho de bolo de noivado






Se você já se decidiu... faça seu pedido!!!