Doçuras por Email

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ahhhh o amor!!!! Dia dos Namorados + Sorteio

Imagem daqui

Amor doce Amor

 Amor soa como um trovão...
Relampeia clareia ilumina
tira o chão...
Balança pra cá balança pra lá
Faz flutuar a mais doce sensação
Impossivel se torna  possivel
Dando assa a imaginaçáo
Se inspira e cria a mais linda
Poesia a mais linda canção
Amor doce amor que se desperta
Em um olhar em um teclar
Em um beijo em um abraçar...
Amor doce amor


 Ahaaaaam, estavam achando que a gente tinha esquecido da promessa nééééammm... não, não esquecemos e hoje o post é duplo, vou mostrar um pouquinho do que preparamos para adoçar a vida do amor da SUA vida neste dia dos namorados e de quebra, um sorteiozinho apaixonado S2 S2 S2 ... lindo não é???

Então vamos à parte doce...




Caixinha de Bombons

Brigadeiro de Colher

Mini Barrinhas com mensagens de amor

Caixinhas de Chocolate recheadas

Bombons e Trufas embaladinhos para presente



Canequinhas recheadas com Bombons




Estamos aceitando encomendas pelo telefone e também pelo email. Você não pode deixar o seu AMOR sem essa, né? Pensa só nas recompensas... huummm

E last but not least, pra você, seguidor querido do blog e do nosso perfil do face, cliente amigo de fé, irmão, camarada... a gente vai dar uma canjinha do que são as nossas delícias... SIM, É ISSO MESMOOOO vamos sortear para vocês uma mini cesta recheadísssssima de bombons, barrinha, o amado, idolatrado salve-salve delicioso, cremoso, marronzinho... brigadeiro de colher, vinho e outras cositas mais para embalar a night com seu amor. Vai render hein?!?!?!

Então tá esperando o quê?!?!?!?! O bofe te pedir em casamento??? 
Deixa teu nome completo e email nos comentários e participa já da promoção, aí quem sabe se você for sorteado (a) não vai rolar noivado, casamento ou ... ah sei lá... usa aí a imaginação, você só não pode é perder essa boquinha. 
O sorteio será no dia 11 de junho de 2012, às 20 horas e podem participar seguidores de todo o Brasil. Lógico que se você não mora perto de Curitiba e ganhar, vai chegar um pouquinho depois, mas chega!!!

E já que você tá por aí passeando pela world wide web internet, dá uma passadinha na nossa fan page lá no Facebook e curte a gente, tem jeito???


Foi dada a largada...

Beijos a todos 

Dé e Pri

6 comentários:

  1. Aff

    Será q sou a primeira?
    Deve ser um sinal q vou me esbaldar com essas chodelicias

    Adri Amorim

    ResponderExcluir
  2. Rosana Divardim rdivardim@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Josiane Correia Dias10 de junho de 2012 13:59

    Hummmm delicia....amo todos os doces da Debora. To nessa. Josiane Correia Dias
    josicdias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Fabiane Correia Dias10 de junho de 2012 18:34

    Também quero....to dentro.
    Fabiane Correia Dias
    fabiane.c.dias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii! Doceee *.*
    camila_wille@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Também tenho interesse em participar deste sorteio, com certeza minha namorada vai gostar muito de ser presenteada com DOCES no dia dos namorados.
    marcelorodriguessenna@hotmail.com

    ResponderExcluir