sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Hoje é dia de aniversários infantis...

Esses são os nossos favoritos, os aniversários infantis... nada mais divertido e prazeroso que uma festa colorida, cheia de balões, docinhos de todos os tipos e, é claro, doçuras do Doce Projeto. Abaixo amostras dos nossos modelos de bolos pra criançada.


O tema Minnie é o preferido das meninas. Esse foi do aniversário de 1 aninho da Manuela. As minnies estilizadas são em pasta americana, assim como o restante do bolo. As fitinhas são em cetim.



Esse foi do aniversário do Leo, de um aninho, em 01 de janeiro de 2011. O tema era Leãozinho, em marrom e azul. A cobertura e o próprio leãozinho foram feitos em pasta americana. estava uma delícia!!!



Mais um tema de menina, Fifi e os Floriguinhos (quem não conhece clica aqui), a cobertura também em pasta americana, assim como os personagens do desenho animado... e a casinha dela também foi feita por mim, com latas de achocolatado e coberta com pasta americana (sim invento moda quando precisa!!!).


O tema preferido da piazada (sim, eu sou do Sul, e você que é feia?? hehehe), como não podia deixar de ser, FUTEBOL!!! O bolo do Gabriel era no ritmo da Copa do Mundo (2010), em pasta americana verde e amarela, com direito a bola e camisa 10!





Outro tema alegre e super fofo!! Afinal, que não curte a turminha do Cocoricó??? Todos os detalhes e personagens feitos à mãe, em pasta americana.


E pra encerrar a postagem de hoje, esse bolinho super cute, com o tema Estrelinha, para a Melissa. Não ficou uma delicinha???




Uma observação importante: fazemos bolo com massa branca, massa preta, bicolor e massa colorida, a sua escolha.


Por hoje é isso, espero que estejam gostando do nosso trabalho. Estamos à disposição para orçamentos e consultas no email doceprojeto@bol.com.br.
Em breve faremos um post especial falando de nossos ingredientes e recheios, pq o bolo tem que ser lindo, mas também tem que ser saboroso!!!
Convidamos a todos que nos visitam para nos seguir, assinar as postagens e linkar-se em nosso blog, para irmos nos conhecendo melhor.

Beijos e bom fim de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário