domingo, 21 de abril de 2013

Cake Pop

Eu sei que essa moda já é antiga, que todo mundo já conhece massss ... todo mundo tem a primeira vez e vai que justo você, é você que tá aí do outro lado nunca ouviu falar, né?
Hoje eu quero mostrar a NOSSA novidade, porque assim como você pode nunca ter ouvido falar a gente também nunca tinha feito rsrsrs, os cake pops.

Segundo definição encontrada em nosso bom e velho amigo de todas as horas o homem aranha  não, péra, ah sim o google, o cake pop é um bolinho redondinho, recheadinho, banhado em uma cobertura gostosa e espetado num palito, ficando igualzinho um pirulito.

E diga-se de passagem, fica lindo pra decorar as festinhas de crianças, ou até mesmo pra fazer o acabamento em um arranjo de mesa ou com flores numa festa de adulto como um casamento ou um aniversário mais chic.

E essa semana a Débora, nossa artista de plantão teve a sua primeira vez. Sim, não, bem ... pela primeira vez ela fez os testes de cake pop, e a gente trouxe em primeira mão as fotos pra vocês verem... prontos?!?!? LÁ VAI!!!




Ficaram lindos né?!?! Eu (Pri) não tava lá pra experimentar, mas quem provou, aprovou!!!!

E como dizer, por aí, depois da primeira vez a gente quer cada vez mais ... affff a Débora ficou tão empolgada que teve inúmeras idéias de tops decorativos de bichinhos, insetinhos e minhoquinhas (?!?!?!) pra colocar em cima dos cake pops que até sonhou com modelitos novos.
 Isso que é amor à arte hehehhe.

E aí, gostaram? Aprovaram?

Já estamos aceitando encomendas dessas delicinhas. Traga sua idéia!!!

Lembramos que a gente também faz cupcakes simples e temáticos, bolos, doces simples, doces artísticos, tudo para deixar sua festa ainda mais gostosa.

Beijos a todos e até o próximo post.

Dé e Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário