quarta-feira, 3 de abril de 2013

Nossa especialidade

Hello people!!! Sentiram saudades???

E a Páscoa, muito chocolates?? Tenho certeza que sim!!!

Sei que ficamos devendo um post especial de Páscoa mas a Débora estava envolvida com uma de suas especialidades: casamento... e desta vez era mais que especial, era do seu irmão mais velho, o Geovani com a fofíssima da Dani, sábado passado...  mas... este é assunto para um próximo post, muito em breve.

Hoje temos fotos de duas ocasiões que amamos e sempre vemos por aqui: aniversário infantil e ... clarooooooo... casamento (esse do irmão mais novo da Débora, o Gerson, que foi há quase dois anos... Oi primo!!! e da Tissi). Bem ... vamos lá!!!




O bolo do Tigrão foi para um níver infantil claaaaro (se bem que tem muito marmanjo por aí que ainda curte o ursinho Pooh, que na minha época era Puff), do cute do Arthur.
O Bolo falso no topo foi decorado com pasta americana e o Tigrão foi feito em Biscuit, para poder ser guardado pra sempre sem derreter ; )


E enfim, o bolo maaaarrrrr lindo desse mundo, em preto e branco (sim nós ousamos!!!) com detalhes em rosas e pérolas


Que com muito amor e carinho foi feito pra boda do casalzitcho!!!!

Então devido ao avançado da hora e à pobre que tem que levantar amanhã cedo pra trabalhar vamos ficando por aqui ... e aguardem as surpresas que virão em breve.

Quem passa por aqui não pode deixar de curtir nossa fan page no Facebook (clica aí e curte, vai!!!).

Um beijo pra todos e logo, logo tamo de volta!!!
bjus

Pri e Dé


Nenhum comentário:

Postar um comentário