terça-feira, 26 de março de 2013

Ocasiões especiais

Oi gente!!!! Por motivos de falta de internet rápida precisamos adiar o post que deveria ter saído no último sábado mãããããsssss...


here we are!!! eeeeeeeeeeeee

Tá comemorado, pronto, agora vamos ao que interessa...

As produções de hoje são bolos para ocasiões especiais e temas religiosos:





Lindão né não?!?!?!
Esse bolo foi feito para a posse de uma ministra de música, em uma igreja evangélica, mas pode ser feito também para formatura de Belas Artes ou cursos relacionados à artes e músicas e à outras denominações (aqui não tem preconceito não!!!!), sendo o instrumento adaptado conforme a "modalidade" rsrs... ai gente, desculpa, me faltou a palavra.

Seguindo à temática religiosa, fizemos recentemente um bolo para a consagração de dois seminaristas:




E pra completar o postinho (oi?) pequeno post de hoje um bolo super fófis de uma encomenda que fizemos para o dia das crianças do ano passado...



morri de amores por esse céu azul, já que aqui nessa terra só chuva e mais chuva (tô virando sapo, cof) ... nada como um arco íris pra colorir néam?!?!?

Gente, é isso... ainda estamos preparando novidades para breve e tenho certeza que pelo menos quem é de Curitiba vai curtir muito... #surprise!!!

E essa semana ainda a gente traz as tendências coisinhas de Páscoa deste ano... mas todo mundo já sabe que a gente tem ovões, ovinhos, bombons ... é só ligar ou mandar email e fazer sua encomenda... faltam poucos dias!!!!


Beijinhos

Dé e Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário