domingo, 14 de abril de 2013

Coletânea Aniversários - Adulto

Olá gente,

Hoje vamos iniciar uma reexibição de nossos trabalhos já realizados. E tendo como idéia um email recebido de uma nova seguidora da nossa fan page, hoje vamos mostrar os bolos de aniversários feitos para adultos.

São vários temas para várias idades, alguns mais tradicionais e clássicos e outros um pouco mais ousados e alterrnativos.










Viram só, pessoal!!! Aqui quem manda é o cliente, se você curte futebol a gente faz um bolo "canarinho" ou um bolo do time que você torce.
Se você é mais menininha, a gente faz cor-de-rosinha ... se você gosta de coisas diferentes, a gente faz um preto-e-branco ou mesmo um preto-branco-e-rosa!!!

E claro para a senhorinhas sérias e comportadas, nada melhor que um floralzinho super clássico!
E se você quer dar um bolo de presente, a gente faz no formato de caixa supresa com desejos, com direito a laço de fita!!!


Mas nada mais legal que fazer o bolo, os docinhos, os bombons, do seu jeitinho, com a sua cara.

Manda um email pra gente com a foto da sua idéia, pode ser tirada da internet ou de uma revista, ou até alguma vinda diretamente da sua imaginação. Se quiser conhecer pessoalmente nosso portfólio, também pode entrar em contato pelo (41) 8845-1150 (Curitiba) e agendar uma visita!!!

Sua inspiração é o nosso projeto!!!!

Beijos e boa semana para todos e todas!!!!

Dé e Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário