quarta-feira, 22 de maio de 2013

Bolos Personalizados: Profissões

Olá, olá, olá!!!

Hoje a gente vai mostrar mais uma produção - bem recente inclusive - um bolo super-personalizado com um tema bem interessante: Profissões.

É, se você achava que a imaginação da nossa artista tem limites, é com muito orgulho e satisfação que anuncio que não, não tem hehehe.

Então gente, dias atrás a Débora teve um desafio pessoal. Seria aniversário da Dona Ivone, sua amada, idolatrada, salve! salve! sogra. E pra quem já tá aí torcendo o narizinho, pensando - "aff sogra, sacanagem, mimimi" - já vou avisando que essa sogra não tem nada das "famosas cobras sogras" conhecidas mundo afora.
A Dona Ivone é uma pessoa suuuuper querida e amada por todos que a rodeiam, inclusive sua nora, que é a única, diga-se de passagem. ela é cabelereira num badalado salão da Capital Paranaense. Muitos anos de profissão e, foi justamente pensando em todos esses predicados que a nossa artista teve uma idéia, fazer um bolo lembrando essa profissão tão adorada por tantas (muuuuitas, inclusive euzinha aqui)  mulheres e homens (porque homem também precisa, pe-lo-me-nos de um cortezinho de cabelo de vez em quando né, faz bem hehehe).

Aí depois de uma semana árdua de trabalho físico, após outras tantas usando a cachola pra idealizar o resultado não poderia ser mais massa (tão anos noventa isso né).

Vê lá:





Olha, eu não sei você, mas eu achei um charme. Dá uma olhada nos detalhes: case pra guardar os materiais, tesoura, pente, pincel, potinho de tinta com tinta ... e a piranha?!?! Juro que quando eu vi, achei que era uma piranha de verdade, daquelas de plástico mas, que nada, tudinho feito em Pasta Americana e totalmente comestível (AMO).
E o detalhe do secadorzinho ali na lateral, mais as pérolas no acabamento?!?!? #morri

E pra quem pensava que bolo com temas profissionais eram apenas para comemorar o dia da profissão e tal, nana nina não, fica perfeito para comemorar o aniversário de alguém completamente apaixonado pelo que escolheu pra viver. Sim porque quando a gente ama o que faz a gente literalmente vive do trabalho e inspira quem está ao nosso redor.

E o resultado final, tanto na vida como na arte, é a perfeição.

Então gente, mais uma sugestão que inspira né não?!?!

beijos

Dé e Pri

* não esqueçam que o dia dos Namorados tá chegando, vão se preparando pois teremos surpresas!!!



Um comentário: