terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bolos de Aniversário

Hoje vamos mostrar alguns de nossos trabalhos para aniversários para quem já cresceu...
Porque afinal, não são só os pequenos que tem direito a bolo temático, colorido e gostoso.



O pimeiro é um bolo chique e delicado para uma respeitável senhora, o detalhe marcante são as flores, feitas em pasta americana, que dão todo charme a uma ocasião especial.


 Este bolo, por si só, já é um presente. Contendo todos os melhores desejos a quem completa mais um ano de vida. A fita e o laço também são em pasta americana.


 Poderia ser o bolo de aniversário da Barbie né, uma constelação cor de rosa!!!


Por último mas não menos importante (cof!) o bolo da Geovana, coxa branca até na alma. Porque até quem torce pro Coritiba tem direito a fazer festa né (heheheh) - pausa para o conflito porque a Boleira Débora Tulio é Coxa Branca mas a Alter ego dela, que vos escreve não é kkkk - despausa, bom, hum, vamos ao próximo...

Os dois bolos que seguem são para o dia mais importante da vida das moçoilas brasileiras de plantão, os 15 ANOS.


 Dois modelos suuuuper modernosos porque a meninada não quer mais saber de bolo branco e vestido quase de noiva, não. 
Quer coisa mais estilosa que um bolo de poá, preto e branco? O super laço cor de rosa é feito de pasta americana, assim como os poás (chiquereresesésimo desculpa aí, me empolguei). Não menos estiloso é o seguinte, marrom e lilás com direito a listras, bolinhas de todos os tamanhos e esse Neeeeegrooooo Gato (como diz a musiquinha) pra completar. Tudo sugestão da aniversariante - essas meninas tem muitas, muitas idéias...

E aí, gostou???? Comente aí e manda um email fazendo seu orçamento.

beijos e até



quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ingredientes

Hoje vou falar um pouquinho sobre a qualidade dos ingredientes usados no preparo das nossas delícias...

- todas as massas e recheios utilizados são frescos, não usamos nada congelado, tudo é feito especialmente para a sua festa;
- ovos e frutas são SEMPRE frescos, adquiridos apenas para a ocasião, não temos nada desse tipo estocado;
- recheios com frutas são sempre cozidos para evitar que haja algum tipo de contaminação e/ou estraguem;
- todo glacê usado em acabamentos e coberturas é industrializado, evitando que seja feito de forma artesanal onde na receita original são utilizados ovos crus;
- a pasta americana também é industrializada para evitarmos qualquer tipo contaminação e, portanto, ter a validade mais curta;
- só usamos o chantilly Sta Amélia por considerarmos o de melhor qualidade, com uma leveza única e sabor muito suave e agradável;
- os corantes e pós estéticos para a decoração (pó bronze, prata, pérola, etc.) são todos importados permitindo que o acabamento do seu bolo artístico seja especial; - os “enfeites” dos bolos artísticos poderão ser executados em pasta americana, nesse caso o cliente pode ficar tranqüilo que tudo é feito com o mesmo rigor de higiene que os demais produtos permitindo o consumo normalmente;
- a decoração (bichinhos, personagens, flores, etc.) poderá ser feita também em massa de biscuit, de maneira que o cliente poderá guardar como lembrança;
- cada bolo será pensado de forma individual, de maneira que seja exclusivo e único, mesmo que o cliente traga uma fonte de inspiração;
- os doces com apoios (vasinho, caixa, etc. de chocolate /taças, copos, vidros, etc.) podem ter seus recheios variados de acordo com o paladar do cliente;
- fazemos doces personalizados com nome ou monograma do cliente, com acabamento em glacê, pasta americana ou chocolate. (obs: os doces podem ser monocromáticos para a decoração da mesa).

Assim você pode ter a certeza de comprar um produto fresco, saboroso e pensado exatamente para você, para sua comemoração.







Tá esperando o quê agora?????

Manda um email pra gente, diz como vai ser a sua festa e o resto fica por nossa conta !!!!!!!!!!

No próximo post a gente fala um pouco mais dos nossos doces...

beijos a todos!!!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Hoje é dia de aniversários infantis...

Esses são os nossos favoritos, os aniversários infantis... nada mais divertido e prazeroso que uma festa colorida, cheia de balões, docinhos de todos os tipos e, é claro, doçuras do Doce Projeto. Abaixo amostras dos nossos modelos de bolos pra criançada.


O tema Minnie é o preferido das meninas. Esse foi do aniversário de 1 aninho da Manuela. As minnies estilizadas são em pasta americana, assim como o restante do bolo. As fitinhas são em cetim.



Esse foi do aniversário do Leo, de um aninho, em 01 de janeiro de 2011. O tema era Leãozinho, em marrom e azul. A cobertura e o próprio leãozinho foram feitos em pasta americana. estava uma delícia!!!



Mais um tema de menina, Fifi e os Floriguinhos (quem não conhece clica aqui), a cobertura também em pasta americana, assim como os personagens do desenho animado... e a casinha dela também foi feita por mim, com latas de achocolatado e coberta com pasta americana (sim invento moda quando precisa!!!).


O tema preferido da piazada (sim, eu sou do Sul, e você que é feia?? hehehe), como não podia deixar de ser, FUTEBOL!!! O bolo do Gabriel era no ritmo da Copa do Mundo (2010), em pasta americana verde e amarela, com direito a bola e camisa 10!





Outro tema alegre e super fofo!! Afinal, que não curte a turminha do Cocoricó??? Todos os detalhes e personagens feitos à mãe, em pasta americana.


E pra encerrar a postagem de hoje, esse bolinho super cute, com o tema Estrelinha, para a Melissa. Não ficou uma delicinha???




Uma observação importante: fazemos bolo com massa branca, massa preta, bicolor e massa colorida, a sua escolha.


Por hoje é isso, espero que estejam gostando do nosso trabalho. Estamos à disposição para orçamentos e consultas no email doceprojeto@bol.com.br.
Em breve faremos um post especial falando de nossos ingredientes e recheios, pq o bolo tem que ser lindo, mas também tem que ser saboroso!!!
Convidamos a todos que nos visitam para nos seguir, assinar as postagens e linkar-se em nosso blog, para irmos nos conhecendo melhor.

Beijos e bom fim de semana!!!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Casamento e Noivado

Sim, nós também fazemos bolos para o dia mais especial da sua vida...







E para quem ainda não marcou o casamento, mas resolveu dar "aquele passo importante" ... nosso modelinho de bolo de noivado






Se você já se decidiu... faça seu pedido!!!


segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Bodas...

Hoje vou mostrar um pouquinho dos bolos de bodas, antigos e mais recentes...

Esse foi um dos primeiros que fizemos, lá em agosto de 2010. Infelizmente não guardei pra posteridade o registro do recheio... Mas vale pelo design.


Mais um também de bodas de prata, não é dos modelos clássicos usados para a ocasião, mas as borboletinhas dão o toque de delicadeza necessário para marcar uma data tão especial.
 

Este bolo é um dos meus preferidos, além do casalzinho no topo, tem ainda os bonequinhos dos filhos, dando um toque super personalizado ao trabalho, afinal, os filhos também fazem parte dos 25 anos de história do casal!!!


VALE LEMBRAR: Os três bolos foram feitos em pasta americana. Os detalhes e personalizações também são em pasta ou biscuit, tudo feito aqui no Atelier, para que os clientes não precisem se preocupar com os detalhezinhos que fazem tanta diferença.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Olá, bem vindos!!

Inauguramos o blog com meu trabalho mais recente, o bolo do aniversário de 2 anos do Leo. O tema do aniversário era o Doki (mascote da Discovery Kids) e o bolo foi inspirado na decoração da festa e compôs o cenário do bonequinho... Bolo Fake em pasta americana branca, com as patinhas do cachorrinho e bolo real em chantily verde, imitando um gramadinho onde o Doki e a Nubdi brincavam com seu balãozinho. Os recheios foram morango, mousse de chocolate e cocada. Tão gostoso que só sobrou um pedacinho para os pais do Leo levarem pra casa.


Seguem as fotos:



Espero que gostem.

Em breve teremos mais posts com bolos e outros produtos

Aceitamos encomendas através do email doceprojeto@bol.com.br.

Para a solicitar seu orçamento basta fazer breve uma descrição de que tipo de bolo deseja:  nome e idade do aniversariante, a data, horário e local da festa, qual a massa e recheio de sua preferência e
também o número de convidados.

Também aceitamos a sua sugestão de bolo.

Até a próxima!